top of page

Bomba Dancor

Quer saber mais sobre Bomba Dancor? Acompanhe o nosso post de hoje!

Pode-se dizer que as bombas d’água, nos dias de hoje são itens indispensáveis para diversas situações nas quais seja necessário o transporte de água de um local para o outro. Isso inclui não somente o preenchimento de reservatórios industriais como também dos residenciais. As bombas d’água podem ser utilizadas ainda para a remoção de água de um determinado local. Vale lembrar ainda que é vasto o número de marcas existentes no mercado, sendo que uma marca referência no assunto é a Dancor. Além disso, é importante ressaltar que existem diferentes tipos de bomba e cada um deles serve para uma determinada necessidade. É justamente por isso que é sempre bom entender um pouco mais sobre o assunto e ciente do que você necessita. Assim é possível saber como proceder na compra ou manutenção da sua bomba d’água. Então, vamos saber um pouco mais sobre o assunto e entender como proceder quando se tem uma bomba d’água com defeito!

Tipos de bombas d’água

A utilização de bombas d’água é indicada sempre que seja preciso transferir um determinado volume de água de um local para o outro. No entanto, dependendo da circunstância é a bomba que será utilizada. Entenda:

  • Bomba submersa e submersível, usada em operações dentro d’água.

  • Bomba centrífuga, usada na transferência de maiores volumes de água.

  • Bomba autoaspirante, atua acima do solo e não necessita a instalação de válvula de retenção.

  • Bomba periférica é um tipo de bomba centrífuga e funciona acima do solo.

  • Bomba injetora atua com alta pressão e pode puxar água de até 40 metros de profundidade.

Onde comprar bombas d’agua Dancor?

Sem dúvidas, o melhor local para comprar uma bomba d’água é aquele que oferece confiança e segurança. Isso porque de nada adianta escolher um bom produto e não contar com um bom fornecedor no momento da compra. Por isso, o mais indicado é sempre pesquisar e procurar empresas com boas referências no mercado!

E quando a bomba d’água estraga?

Tal como qualquer equipamento uma bomba d’água, seja ela Dancor ou outra marca, pode apresentar defeito. Pode acontecer de ter uma bomba d’água queimada, uma bomba d’água com vazamento, pode ser que precise trocar o selo mecânico da bomba d’água ou que a mesma tenha um barulho estranho ou cheiro de queimado.

Não importa qual seja o problema, o melhor é sempre contar com alguém de confiança para o conserto. Isso porque pode até parecer simples arrumar uma bomba d’água, porém, o bom funcionamento da mesma depende de um trabalho competente.

Por isso é que nada melhor do que contar com uma empresa de confiança especializada nesse assunto. Uma boa alternativa é procurar agora mesmo a FDA Soluções.

A empresa atende em Guaratiba - A. das Américas, 31.000 - Rio de Janeiro – RJ.

você pode agendar através do email: [email protected] ou pelos telefones (21) 9-8715- 2415 / (21) 2083-9126.

Portanto, se o assunto é bomba d’água estragada ou com defeito, procure quem entende do assunto. Isso garantirá o bom funcionamento e durabilidade do equipamento.

bottom of page