top of page

SAIBA MAIS SOBRE O FILTRO ALBACETE

Quer saber mais sobre o filtro Albacete? Não perca nenhum detalhe que separamos hoje para você! Confira!

Antes de começar nosso post de hoje, você sabe o que é filtro Albacete? Esse produto nada mais é que um filtro para a piscina. Agora a questão é: o que é o que faz um filtro de piscina?Trata-se basicamente de um aparelho responsável pela limpeza da água. Através dele é possível manter a água em boas condições por um longo período sem a necessidade de ficar trocando a mesma.

Como funciona o filtro de piscina?

Mesmo que existam diferentes filtros para piscinas, enquanto a modelo e valores, todas tem o mesmo funcionamento:- A água é sugada graças a bomba d’água.- Passa pelo depósito, que é uma espécie de tanque.- Através do filtro a água é purificada. - Logo a água volta para a piscina e o ciclo volta ao primeiro estágio uma outra vez.O funcionamento do filtro vai depender do tamanho da piscina e o dono deve analisar quando o mesmo deve fazer seu papel. Geralmente 8 horas são suficientes para que o filtro faça a limpeza de uma piscina média (residencial).

Há diferentes tipos de filtros, conheça cada um deles:

- Filtros de areia: são os mais comuns e os que requerem menos manutenção. O componente principal do filtro é a área, responsável pela filtração e limpeza da água. Esse tipo de filtro pode chegar a ter vida útil de 10 anos.

- Filtros de cartuchos: o filtro é feito com um cartucho que é trocado de acordo com o desgaste.

- Filtros de diatomáceas: são os mais sofisticados já que de seres microscópicos atuam como agentes que purificam a água. Eles são como esponjas que sugam toda a sujeira da água. É um dos tipos de filtros de piscinas mais caros.

Que tipo de filtro de piscina é o Albacete?

Albacete é a marca de bombas e filtros de piscinas. A fabricante tem filtro Albacete de Areia.

- Com o método de areia da série FV. Possuem bom revestimento com eixo de metal e materiais termoplásticos. Esse filtro desempenha mais funções, como de circular a água, drenar, filtrar e muito mais. A areia filtrante é composto por matérias orgânicas, terra e livre de carbonatos.

Se você deseja saber mais detalhes sobre compra ou reparação de filtros Albacete ou outra de qualquer marca chame a FDA Soluções.

Você pode entrar em contato através do email: [email protected] ou pelos telefones (21) 9-8715- 2415 / (21) 2083-9126.

A empresa atende em Guaratiba - A. das Américas, 31.000 - Rio de Janeiro – RJ.

Temos sempre a melhor solução para nossos clientes! Acredite no melhor custo e beneficio do mercado regional! Entre em contato!

bottom of page