top of page

Bomba com pré-filtro Albacete Série APP


Se pudéssemos fazer uma analogia, poderíamos dizer que a bomba é como se fosse o coração de uma piscina e, como tal, é fundamental para o seu bom funcionamento. Justamente por isso é que a sua piscina deve contar com uma boa bomba, como é o caso das bombas com pré-filtro Albacete Série APP.

Sendo assim, o motor é o responsável por fazer a circulação da água que está na piscina, e isso possibilita também que seja feito um processo de filtragem, que é imprescindível para a manutenção da mesma, e também de aquecimento, dependo do caso.

Os motores atuam fazendo com que os propulsores responsáveis pelo bombeamento da água girem, gerando um ciclo contínuo. Na primeira etapa a água é sugada da piscina ou tanque, sendo transportada pelas tubulações. Depois, passa pelo filtro, retendo as sujeiras e impurezas da água.

No caso da Bomba com pré-filtro Albacete Série APP, o processo de filtragem acontece em duas partes. O pré-filtro é o responsável pelas sujeiras maiores, tais como folhas e detritos. Já o filtro retém as sujeiras menores, potencializando o processo de filtragem. Então, depois disso, a água retorna para a piscina ou tanque, estando muito mais limpa.

Já quando o assunto é aquecedores de piscina, tanto a Bomba com pré-filtro Albacete Série APP quanto as demais, possuem papel fundamental, não importa se ele é elétrico ou solar. Isso porque é a bomba que irá gerar o fluxo necessário para o sistema.

Isso tudo sem falar que ela pode ser ligada em sistemas como cascatas, sendo uma peça imprescindível para a criação de um paisagismo, por exemplo.

Um pouco mais sobre a Bomba com pré-filtro Albacete Série APP

As bombas Albacete Série APP tem as seguintes potências:

Bomba Albacete APP0 1/4CV Bomba Albacete APP1 1/3CV Bomba Albacete APP2 1/2CV Bomba Albacete APP3 3/4CV Bomba Albacete APP4 1CV Bomba Albacete APP5 1,5CV Bomba Albacete APP6 2CV Bomba Albacete APP7 3C Bomba Albacete APP8 4CV Bomba Albacete APP9 5CV Bomba Albacete APP10 7,5CV

A Bomba com pré-filtro Albacete Série APP nada mais é do que uma centrífuga que possui um pré-filtro, sendo construída integralmente em material termoplástico.

Os bocais dessa bomba Albacete são de sução e recalque, ideias para tubos de PVC marrons e isso vale para diversos modelos da série, que vai desde o 1 até o 10, com exceção do 6.

O pré-filtro e o corpo das bombas Albacete APP são feitos em ABS reforçado pelo uso de fibra de vidro e tampa de policarbonato, conferindo mais resistência ao produto.

Uma grande vantagem da Bomba com pré-filtro Albacete APP é que ela possui uma tampa transparente. Isso permite que seja possível averiguar o cesto coletor sem ter que abrir a mesma.

Isso sem falar que ao comprar essa bomba Albacete você ainda terá uma base de assentamento, que ajuda absorver as vibrações e mantem o motor longe do piso, impedindo que haja corrosão do mesmo.

O melhor de tudo é que a FDA soluções em água pode oferecer para você uma solução completíssima. Isso porque a empresa realiza desde o planejamento até a execução de projetos de paisagismo, irrigação e manutenção de piscinas.

Além disso, na loja física, a empresa possui diversas bombas à pronta entrega, incluindo a Bomba com pré-filtro Albacete Série APP, e profissionais capacitados e em constante treinamento para oferecer a melhor solução para a sua necessidade. Então, não perca mais tempo e conheça a FDA Soluções em Água agora mesmo!

bottom of page