top of page

Peças de reposição Albacete


Albacete é uma marca reconhecida no mercado de bombas d’água, filtros e peças. Uma empresa com grande credibilidade com materiais de primeira em que você pode confiar! Quer saber mais sobre peças Albacete? Não perca o post de hoje.

Quando o assunto é manutenção de piscinas, a marca Albacete se destaca no mercado. Com sua trajetória, a empresa sempre é citada por seu custo / beneficio por diversos profissionais. Se você está buscando peças Albacete, hoje vamos mostrar algumas disponíveis pela marca, confira:

Acoplamento Albacete

Existem vários modelos, mas o importante é entender para que serve essa peça Albacete. A mesma tem a função de dar mais resistente e potência no filtro no momento de filtrar a água.

Cesto do pré-filtro Albacete APP-0/5

Essa peça tão importante serve para que toda a sujeira resgatada da piscina seja acumulada em um lugar para não voltar a sujar a mesma. Esse lugar se trata do cesto do pré-filtro.

Rotor Albacete APP-1

Esse dispositivo tem a função de distribuir toda a carga que foi produzida pela bomba.

Junta de Vedação Albacete

Serve basicamente para dar pressão na fechadura do filtro. Por mais que seja uma peça bastante pequena e barata a mesma é essencial para o funcionamento do filtro.

Essas são apenas algumas das principais peças Albacete que estão disponíveis no mercado.

Se você está com problemas no filtro, bomba ou outro da piscina, não dúvida em chamar a FDA Soluções. A empresa atende em Guaratiba - Rio de Janeiro – RJ e você pode agendar através do e-mail: [email protected] ou pelos telefones (21) 9-8715- 2415 / (21) 2083-9126.

A empresa conta com muitos anos de trajetória no mercado, possuem muitas peças Albacete, além realizar a manutenção e concerto necessário, para que sua piscina volte a funcionar da melhor maneira.

Muitos dos problemas com o filtro da piscina, por mais simples que possam aparentar, necessitam ser revisadas por um profissional para manter a qualidade da purificação da água. Por isso, não hesite em se contatar com a FDA Soluções.

bottom of page