top of page

Bomba Albacete APP2 1/2cv


Quem tem uma piscina na sua casa deve saber como é importante que ela se mantenha limpa e bem cuidada para proporcionar uma boa experiência aos moradores da casa, afinal, ninguém gosta de tomar banho em uma piscina suja, não é mesmo?!

Pois para que seja possível manter essa limpeza é preciso contar com os equipamentos certos de limpeza e um desses principais equipamentos é a bomba de piscina, sendo que uma excelente referência é a Bomba Albacete APP2 1/2cv.

O fato é que esses equipamentos não apenas ajudam a certificar a qualidade da água para o banho como também trabalham evitando que haja desperdício da mesma, mantendo a sua vida útil por bastante tempo.

Dentre todos esses equipamentos que falamos, a bomba é um essencial que ajuda para que os restantes dos equipamentos possam cumprir suas funções.

Justamente por isso é que hoje falaremos sobre bombas de piscina, especialmente a Bomba Albacete APP2 1/2cv, que é a mais vendida.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre ela, como funciona e os seus benefícios, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber. Vamos lá?!

Um pouco mais sobre a Bomba Albacete APP2 1/2cv?

Para quem não sabe, a Bomba Albacete APP2 1/2cv é do tipo centrifuga e possui um pré-filtro, que ajuda na filtragem das sujeiras maiores. Esse produto é construído totalmente em material termoplástico e apresenta bocais de recalque e sucção compatíveis com canos de PVC marrom de 50mm. Quanto ao pré-filtro e o corpo da Bomba Albacete APP2 1/2cv, eles são feitos de ABS reforçado pelo uso de fibra de vidro.

O melhor de tudo é que a tampa do pré-filtro é transparente, o que permite que seja possível observar o cesto coletor sem ter que abri-lo.

Como funciona e qual a importância da Bomba Albacete APP2 1/2cv para sua piscina?

A principal função de uma bomba é fazer com que a água possa circular. Essa movimentação mecânica da água serve para que ela possa passar por sistemas de filtragem, aquecimento e outros, essenciais para a manutenção da qualidade da água.

Os motores que a bomba possui fazem com que os propulsores que são responsáveis pelo bombeamento comecem a gira. Então, a água é sugada do tanque, transportada pela tubulação até o filtro e devolvida novamente para o tanque. No meio desse processo a água pode passar também por um processo de aquecimento, no caso das piscinas aquecidas.

Justamente por tudo isso que é tão importante escolher uma boa bomba, não importa qual seja o tamanho da água, visto que ela ajuda de diferentes formas para a saúde da água.

O mais importante de tudo é saber que a FDA Soluções em Água possui tudo o que você precisa quando o assunto são bombas de piscina. O melhor é que a empresa possui tanto loja online como loja física com uma grande quantidade de produtos à pronta entrega.

A empresa atende em Guaratiba - Rio de Janeiro – RJ e você pode agendar através do e-mail: [email protected] ou pelos telefones (21) 9-8715- 2415 / (21) 2083-9126.

Então não perca mais tempo e entre em contanto para tirar dúvidas ou adquirir logo a sua Bomba Albacete APP2 1/2cv.

bottom of page