top of page

FILTRO ALBACETE SÉRIE AP


Quer saber mais sobre o filtro Albacete Série AP? Não perca nenhum detalhe que separamos hoje para você! Confira!

Confira a seguir como um FILTRO ALBACETE SÉRIE AP é importante para a manutenção da saúde do seu sistema de água.

Seja qual for o seu projeto ou a sua necessidade quando o assunto são soluções em água, certamente será necessário contar com os equipamentos certos e um serviço de desenvolvimento e instalação de qualidade.

O fato é que tudo o que você precisa fazer é procurar a FDA Soluções em Água para desenvolver o seu projeto, seja ele residencial ou industrial. Isso porque a empresa conta com uma loja física com uma grande variedade de equipamentos à pronta entrega, como é o caso do filtro Albacete série AP.

Isso sem falar em profissionais qualificados e treinados para desenvolver o melhor projeto para a sua necessidade. Então, vamos conhecer um pouco sobre esse filtro e a empresa.

O filtro Albacete série AP

Existe os seguinte filtros Albacete Série AP: Filtro Albacete AP20 com vazão 3,02m3/h Filtro Albacete AP30 com vazão 3,55m3/h Filtro Albacete AP50 com vazão 6,33m3/h Filtro Albacete AP75 com vazão 9,02m3/h Filtro Albacete AP100 com vazão 13,10m3/h

Tanto o filtro Albacete série AP quanto os da série A são equipamentos de filtragem para alta vazão. A sua fabricação é feita em resina de poliéster com reforço em fibra de vidro, contando ainda com um acabamento em gel-coat isofitálico branco.

Tudo isso serve para tornar o produto muito mais resistente e durável, aumentando a sua vida útil permitindo que você tenha um produto de qualidade por mais tempo.

Esses foram os primeiros filtros desenvolvidos para sistemas de alta vazão que foram fabricados aqui, no Brasil usando polietileno soprado. Vale lembrar que essa é uma das melhores tecnologias para aproveitar bem as propriedades do material, assegurando que irá resistir bem à altas pressões e trabalhos na parte interna.

Com a intenção de assegurar que o produto tenha uma boa duração, todo o material utilizado na sua fabricação é anticorrosivo. Além disso, possui bocais próprios para a soldagem de tubos de PVC e tampa protetora, que age evitando o deslocamento do eixo central e a entrada areia.

Isso sem falar que o filtro Albacete série AP ainda conta com manômetro, um visor para retrolavagem e uma válvula de 6 posições que permite:

  • Filtrar

  • Drenar

  • Fechar

  • Lavar

  • Recircular

  • Pré-filtrar

É importante ressaltar que essa é a única válvula multivias do Brasil que é fabricada com eixo central e rosca, o que permite que o equipamento tenha uma grande durabilidade.

FDA Soluções em Água

Obviamente que isso tudo pode parecer muita informação para quem está apenas procurando um filtro para sua piscina, não é mesmo?! A verdade é que são muitos detalhes mesmo que devem ser levados em consideração na montagem de um sistema eficiente e capaz de atende a necessidade para o qual foi instalado.

O fato é que tudo que foi dito até agora serve somente para que você entenda que o filtro Albacete série AP é realmente um produto de qualidade.

No entanto, o que você precisa são dos profissionais da FDA Soluções em Água para analisar o seu caso e determinar qual o melhor produto para a sua necessidade, sempre focando na melhor forma de atender o que você precisa.

Então, não perca mais tempo e conheça agora mesmo a FDA Soluções em água e tenha o melhor auxílio para comprar o seu filtro Albacete série AP ou outros acessórios para o seu projeto de água.

bottom of page